quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eclipse



Começo o dia com as velhas e sensíveis palavras: DESEJO A TODAS UM ÓTIMO DIA...
O que hoje me trás aqui não é uma NOTÍCIA dramática... Triste ou CRUEL.
Como todos sabem, este é um blog literário... O ASSUNTO É LITERATURA!!!

ATUALMENTE, os livros que mais repercutem são os da Shephenie Meyer, entre os mais vendidos, está o Eclipse. Eu particularmente adoro.....
Esse livro é incansavelmente comentado e amado por muitos fãs estrangeiros e brasileiros...

ESPERO QUE O SUCESSO no Brasil seja tão grande quanto no exterior - Já está sendo.

Eu sou apaixonada pela SAGA! Me apaixonei desde o primeiro capítulo.... E espero que vocês dêem valor ao livro dessa GRANDIOSA escritora!!!
EU NÃO QUERO VER NOTICIÁRIOS NA TV dizendo que a repercussão do livro não foi como o esperado!

GALERA, SE LIGA!!!! a escritora merece um voto de confiança!!! nÃO É PORQUE SE TRATA DE UM LIVRO SOBRE VAMPIROS, que deve ser desvalorizado...

Agradeço o carinho de todos os meus seguidores!!!

6 comentários:

  1. Eu conheço essa saga!!! é realmente maravilhosa! Eu li até agora o primeiro livro... E concordo com a blogueira acima... Na Argentina é mais caro!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa saga é o máximo!!! Perfeita, perfeita!!!
    Tem cenas de luta o que me deixa muito contente em ler!!! E o Gustavo Goes é um ótimo crítico!!! Bem famoso no exterior!!! Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Essa saga é maneira... recomendo! Espero que seja sucesso no brasil também

    ResponderExcluir
  4. LINDO LINDO LINDO!!! esse livro é perfeito! tanto para garotas como para garotos!!! até o meu pai leu!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Livro incrivel.... Caracteriza muito as qualidades que os humanos pensaram ter perdido! ótimo! recomendado

    ResponderExcluir
  6. Olá meus amigos, Graça e Paz.

    Obrigado por ter ido até o nosso blog. Aqui estou eu, retribuindo seu recadinho. Já estou te seguindo.
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para Alma
    http://josiel-dias.blogspot.com

    ResponderExcluir